Reunião virtual entre a Codece e a Prefeitura de Tabuleiro do Norte

1 de março de 2021 - 16:18

Na manhã desta sexta-feira (26) foi realizada uma reunião virtual entre a Codece e a Prefeitura Municipal de Tabuleiro do Norte. Pela Codece, participaram o presidente Roberto Feijó e os diretores Fred Acário e Reudson de Souza. Pelo município de Tabuleiro do Norte, o prefeito de Tabuleiro do Norte, Rildson Rabelo, o vice-prefeito, Lucieudo Sena e o chefe de gabinete, Rafael Maia.

Como pauta, o alinhamento de informações acerca da implantação do Pólo Multissetorial Metalmecânico do Vale do Jaguaribe, cuja obra do sistema de infraestrutura (viário, abastecimento d’agua, drenagem, esgotamento sanitário e eletricidade) da 1ª Fase que consiste em 20 Hectares, executado pela Secretaria das Cidades, encontra-se em fase conclusiva. Esta fase no Projeto do Pólo , contemplará os serviços de apoio aos caminhoneiros e os serviços automotivos para veículos de cargas.