Realizada reunião técnica entre Codece, Prefeitura Municipal do Eusébio e de Tabuleiro do Norte

20 de fevereiro de 2018 - 19:15

Realizada reunião técnica entre Codece, Prefeitura Municipal do Eusébio e Prefeitura Municipal de Tabuleiro do Norte, visando desenvolver parceria com cada município, posto em Acordo de Cooperação Técnica a ser firmado. Tal instrumento, norteará as competências dos partícipes no direcionamento e execução de ações programadas no âmbito do pequeno negócio, em cada município. Estiveram presentes, o Presidente da Codece Paulo César Feitosa com os Diretores  Fred Acário, Roberto Feijó e Adelino Arruda, a Assessora Regina Rêgo e os Secretários Municipais de Desenvolvimento Eilson Gurgel (Eusébio) e Rafael Maia Barros (Tabuleiro do Norte).

WhatsApp Image 2018 02 20 at 14.42.44