Diretoria da CODECE recebe representantes do Município de Aquiraz

19 de julho de 2017 - 18:40

Recebendo juntamente com os Diretores da CODECE, Roberto Feijó e Fred Acario, a Ex-Prefeita de Aquiraz (Ritelza Cabral), José Ivanildo Saraiva (Secretário de Esporte, Juventude e Lazer), Francisco das Chagas Abreu de Almeida, Valdsen Barbosa (empreendedor, Físico e Analista de Dados) e Isabel Maria Magalhaes Freitas (Secretária da Ação Social e Trabalho). Na pauta o encaminhamento operacional de Projeto para o Município de AQUIRAZ, com o fito de fomentar o empreendedorismo na Juventude, com foco no “startup” , observando-se as vocações locais.